Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

E assim surge um novo sonho!!!

Raposa

Olá pessoal, me chamo Benedito Vieira e adoro ilustração, design, mangá. Não vou ficar entrando em detalhes caso contrário ficarei o dia inteiro falando sobre meus gostos. Esse é meu segundo Blog, (quem quiser conhecer o primeiro olhe aqui) o primeiro é um blog voltado para cultura japonesa, mangá e anime, pela página ser especifica,  não poderia falar alguns assuntos pelo nicho ser digamos que definido. E ultimamente eu tenho adquirido outros gostos além do mangá, muitos desses adquiridos durante a faculdade de Design (vou falar sobre a facu mais tarde).

A ideia deste blog surgiu no primeiro contato com o meu orientador, conversando com ele sobre o projeto que eu queria desenvolver para meu TCC, já que estou no ultimo no de Design. Ele gostou do projeto e disse que eu deveria fazer uma plataforma para divulgar o projeto. E começou voltar a despertar a vontade de abrir um blog mais versátil, para poder falar de diversos assuntos sem desviar do tema central do blog. O Raposa Vermelha Artes veio para puder ter mais interação falar sobre tudo o que der vontade. Neste blog pretendo falar sobre:


  • Falar sobre meu TCC,
  • Sobre artes em geral,
  • Aquarela,
  • Dicas e tutoriais,
  • Materiais artísticos e onde consegui-los,
  • Artistas que me inspiram,
  • Dicas de leitura,
  • Resenhas de Filmes,
  • Meus trabalhos,
  • Fotografia.
Esses são alguns temas que quero tratar aqui. Evidente que poderei acrescentar novos temas e claro aceito sugestões. 
E porque o nome Raposa Vermelha Artes?
Raposas são uns dos meus animais prediletos, elas são espertas, astutas e inteligentes, não vou entrar em detalhas nesta apresentação pois elas fazem parte de algo maior, meu TCC e quero falar sobre isso em outra ocasião com mais detalhes. Bem é isso espero que me acompanhem nesta nova caminhada. Até a próxima matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário