Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Wishlist de aniversário

Olá gente outubro é um mês especial, além de ser um mês da criança e de Nossa Senhora Aparecida, é o meu aniversário. Vejo as pessoas fazendo wishlist de aniversário e resolvi fazer a minha listinha desde ano. São alguns itens que eu quero a um bom tempo. Na verdade está lista seria bem maior, vou me limitar a 10 itens. Vejam:


  1. Sketch Book tilibra: Acho que esse é o item mais barato da lista. Ele é do tamanho A4 e suporta diversas técnicas como lápis de cor, nankin, pastel e grafite. Bom para rabiscar e colocar as ideias no papel.
  2. Mesa Digitalizadora: Uma da minhas metas para o ano que vem é fazer um curso de desenho digital e para isso preciso de uma dessas. Pensei em uma da Intuos para começar, por ter um preço mais acessível para iniciantes.
  3. Mesa de luz: Sempre peno para passar meus sketchs à limpo e faço umas gabiarras loucas para isso, uma mesa de luz me ajudaria muito. 
  4. Marcadores Copic: Meu sonho de consumo. A muito tenho namorado eles, assim como as canetas para arte final pretas e principalmente as de tom Sépia.
  5. Aquarelas em pastilha: Desde que comecei a aquarelar, só trabalhei com aquarelas de tubo, queria experimentar de pastilha. Por marca as da Lukas ou da Wilson e Newton.
  6. Sketchbook Moleskine para aquarela: E tem conjunto melhor que aquarelas em pastilha e um moleskine para aquarela? Dá para levar na mochila e aquarelar em qualquer lugar.
  7. Mangá "O cão que guarda as estrelas": Adoro ler mangás e esse já quero a algum tempo pena que só tem em livrarias e por aqui só dá para comprar pela internet.
  8. Mangá  "O outro cão que guarda as estrelas": é como se fosse uma continuação do mangá acima e os motivos são os mesmos do Item 7.
  9. Lápis pastel seco da Derwent: Já faz um bom tempo que quero testar os lápis pastel seco. Tenho um estojo pastéis em casa mais o lápis fazem falta para alguns detalhes.
  10. Uma Câmera digital profissional: Gosto de tirar fotografias, tenho uma câmera com poucos recursos queria profissional para avançar um pouco mais nos meus estudos de fotografia.  
Essa é a minha lista para esse ano e com crise ai o jeito é começar pelos itens mais baratos e aos poucos comprar os mais caros, bem aos poucos mesmo. Gostou me conte, sobre as coisas que você quer para esse final de ano. Tchau até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário