Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

#Ilustraday: Sereia

Depois de um longo período de inverno o #ilustraday voltou, para quem não sabe o projeto foi idealizado pela Camila Rech e é decidido um tema todos os meses valendo do dia 15 ao dia 14 de cada mês. O tema desse mês é sereia.

Para elaborar a ilustra fiz uma pesquisa para definir as ideias, tenho utilizado muito o Pinterest como referencia para meus projetos tanto para minhas ilustras, como também para projetos de Design Gráfico que tenho feito.
Sereia
Processo

Pensei naquelas sereias sedutoras que encantavam os marujos nas lendas mitológicas. Utilizei meu Sketchbook de aquarela com papel Canson Montval. aquarelas da Wilson & Newton e da Lukas e lápis de cor da Staedtler Noris. Espero que tenham gostado até mais.

Sereia
Ilustra Finalizada

Sintonia

Sinfonia, sereia ou o que seria?
Euforia, ela floria
Sorria explodindo amor
Explorando-a o beija-flor 
Encantou-se com simpatia 
Partia. Parecia uma melodia 
O batuque do seu coração.
Em meio ao turbilhão 
Resolvia se calar
Não quis cantar, 
Quis apenas cheirar para saciar
A saudade de seu par.
Beija-flor, bem já foi!

                                                         Aldo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário