Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

#ilustraday : Galáxia

aquarela

O tema deste mês do #Ilustraday é galáxias. Na verdade eu tenho um segredo sou fascinado pelo espaço sideral e pelas cores que o formam. Sempre estou fazendo estudos de galáxias. O último que fiz foi com intensão de experimentar as misturas das aquarelas da Lukas, Keya, Pentel e Winson&Newton e também fazer as sombras com outras cores antes de aplicar a cor da pele.
Gostei do resultado, esse na verdade não foi para o ilustraday, eu o reaproveitei dos meus sketchs já que bateu com o tema do Mês.

Segue um pouco do processo neste gif

Utilizei as aquarelas que tinha no meu godê (acima) + mais as da Winson&Newton + Lápis de cor + Ecoline Branca + Pincéis com reservatório da Sakura.


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de curtir a Página no Facebook e o que eu posto no meu Instagram. Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário