Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016

Inktober: Um pouco sobre mim


Oi, meu povo, quanto tempo não? Voltei com novidades pois esse mês é especial, primeiramente porque é meu aniversário e depois por que é mês de #inktober um projeto idealizado pelo ilustrador Jake Parker, o intuito do projeto é postar um desenho por dia feito de tinta (ink), geralmente os participantes usam nankin (mas eu prefiro aquarela ^^), assim mostrando no decorrer dos 31 dias o desenvolvimento do artista.

O ano passado eu comecei, mas acabei parando no 8° dia por causa da correria da graduação, esse ano mais tranquilo, vou fazer novamente, desta vez para terminar. Para me forçar a fazer até o fim e  ter mais foco no trabalho decidi colocar um tema diferente do indicado por Parker, assim surge o projeto "Um pouco sobre mim"

Abri um post no meu Facebook convidando as pessoas para participar, achei que não teria muita visualização, mas em pouco tempo consegui fechar os 31 dias com pessoas na espera de desistência ainda. Pedi para as pessoas me enviarem fotos de algum momento especial e me contar um pouco sobre ela, sobre porque aquele momento é especial e 3 músicas para me inspirar.

"Um pouco Sobre mim" é um projeto que há tempos eu gostaria de fazer! Hoje como a vida é corrida, não temos tempo de conversar com as pessoas e saber mais sobre suas vidas, tenho recebido depoimentos que realmente me emocionaram e tenho conhecido melhor até pessoas que eu achava que conhecia. O projeto poderá ser acompanhado nas minhas redes socias na Página do Facebook Raposa Vermelha Artes e pelo meu Instagram. Farei compendio semanal aqui no blog com as ilustras da semana junto com a descrição de cada ilustração. Espero que curtam meu Inktober e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário